Concluído o novo acesso ao Residencial Baim: mais conforto aos moradores

24/06/2020

Os moradores do Residencial Baim, o bairro mais recentemente surgido na sede de Baixo Guandu, já contam com um novo e moderno acesso para entrada e saída daquela comunidade.

As obras deste novo acesso foram executadas numa parceria da Prefeitura Municipal com a empresa incorporadora daquele empreendimento.

Com pouco mais de 300 metros de extensão, o novo acesso foi feito em blocos, tem moderno sistema de drenagem e sinalização. A nova via permite a entrada e a chegada dos moradores através do polo industrial, com acesso nas proximidades da fábrica de rações da Coopeavi.

O Residencial Baim surgiu em Baixo Guandu em 2015 e cresceu muito desde então, com a construção de dezenas de residências com excelente padrão numa localidade muito apreciada, ao lado da BR-259.

O problema maior do novo núcleo residencial da cidade era exatamente um acesso de boa qualidade, uma vez que até então os moradores chegavam e saíam por um acesso em via de terra.

"A parceria com a empresa incorporadora teve um excelente resultado e os moradores já estão usufruindo do novo acesso, que é moderno e atende bem as necessidades da comunidade do Residencial", falou ontem o prefeito Neto Barros.

BrasãoRua Fritz Von Lutzow, 217 - Centro - CEP: 29.730-000