Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Secretarias de Baixo Guandu se reúnem para planejar eventos em homenagem ao mês da mulher e projeto de inclusão musical

Nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2024, as Secretárias de Políticas Para as Mulheres, Cultura e Habitação, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Baixo Guandu, estiveram em uma reunião produtiva com a Assessora Especial do Governo do Estado, Sra. Denisia Dias Batista, no Palácio Anchieta, Sede do Governo do Estado.

Entre os principais pontos discutidos, destacam-se a apresentação da programação para o mês da mulher, que promete oferecer uma série de eventos e atividades ao longo de março, já consagrados como tradição na cidade. Além disso, foi abordado o Projeto Encantar, que visa proporcionar aulas de música para a população vulnerável, com foco na formação de bandas de fanfarra.

Essas iniciativas refletem o compromisso das autoridades locais em promover a inclusão social e cultural, bem como em celebrar a importância da mulher na sociedade, através de eventos significativos e programas que visam o desenvolvimento humano e a valorização da arte e da cultura.