Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Empresários guanduenses participam do Evento Vitória Moda

Um grupo de empresários de Baixo Guandu participou da semana passada, do evento Vitória Moda, destinado ao ramo confeccionista do Estado. O Sebrae viabilizou a participação dos guanduenses, em função até de que o ramo do vestuário representa hoje na cidade, com uma indústria de grande porte em funcionamento, um setor capaz de experimentar um grande crescimento nos próximos anos e um comércio lojista bem estruturado no segmento. 
 
A Semana de Moda Capixaba deste ano, aconteceu no prédio da Findes e no Centro de Convenções de Vitória entre, os dias 30 de julho a 04 de agosto. O evento contou com desfiles, Salão Criativo e o Espaço Gourmet no Centro de Convenções de Vitória. O tema do evento foi a “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”. O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização do Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional. 
 
Durante o evento no dia 2 de agosto, os empresários guanduenses puderam visitar stands, conhecer produtos do ramo de acessórios e vestuário capixaba, desfrutar dos belos desfiles de moda e participar da Rodada de Negócios SEBRAE onde ocorreram reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços no Estado. 
 
As mobilizações para inscrições no município foram realizadas por Juliana Sizini Moreira, que atua como agente de orientação empresarial SEBRAE, através da divulgação pelas redes sociais e prospecção de clientes do ramo.
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu apoiou a participação dos empresários guanduenses neste evento voltado ao setor da moda. O secretário Clóvis Rodrigues explicou que é importante a participação dos lojistas em eventos desta natureza, tendo eles a oportunidade de conhecer em primeira mão quais serão as tendências da moda para as próximas estações, além da troca de experiências, novos contatos com fornecedores e possíveis parcerias.