5.ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2022 – Secretaria Municipal de Educação

Faço público, em atendimento ao Edital n.º 001/2022 – Processo Seletivo Simplificado, que ficam convocados os candidatos abaixo relacionados a se apresentarem de acordo com o cronograma no dia 08/03/2022, no local onde funciona a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) localizado na Rua Ibituba, n.º150, ao lado da capela Mortuária às 8 horas, para atender as vagas de acordo com a demanda atual.

Conforme o Edital. O NÃO COMPARECIMENTO DO CANDIDATO NO MOMENTO DA CHAMADA, conforme a classificação implicará em sua RECLASSIFICAÇÃO.

É de extrema importância que os candidatos no ato da escolha estejam portando TODAS AS CÓPIAS DE TODOS os documentos solicitados pelo RH (Departamento de Recursos Humanos) conforme em anexo nessa convocação.