Obra de acesso ao Polo Empresarial de Baixo Guandu

Foi liberada a obra de acesso ao Polo Empresarial de Baixo Guandu e as obras deverão ser iniciadas em breve e concluídas em 181 dias corridos. São 1.682,924 metros de acesso ao polo com obra no valor total de R$ 2.435.096,48.

A obra será realizada em parceria entre governos Estadual e Municipal e será um grande passo para o desenvolvimento da cidade. “O Polo Empresarial vem para fortalecer e incrementar o desenvolvimento do município”, disse Carlos Roberto Rafael, diretor-geral da Superintendência de Projetos de Polarização Industrial (Suppin), autarquia da Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes).

Para a Prefeitura de Baixo Guandu essa é uma grande conquista que a atual administração conseguiu concretizar junto ao governo do Estado. “Esta foi uma das reivindicações feitas logo no início de nossa gestão pelos empresários de nosso Município, e com pouco tempo e muita dedicação, já pode se concretizar. Este é mais um resultado da parceria entre a administração Municipal e o governo do Estado”, disse Clovis Rodrigues – Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município.

O Polo Empresarial de Baixo Guandu tem um total de 215.486 metros quadrados entre vias de acesso, áreas verdes e com sete quadras com um total de 82 lotes, sendo que um lote, medindo 10.792 metros quadrados, foi doado para a Prefeitura Municipal, reservado para a construção e instalação de um Centro Integrado de Lazer e Serviços (Cilas), conforme informação da Suppin.

A implantação e pavimentação do trevo da Rodovia ES-446, de acesso ao Polo Empresarial de Baixo Guandu foi publicada no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO) na edição do último dia 13 de março.

Acesse o link: Obras de Acesso ao Polo Industrial liberada no Diário Oficial

Assessoria de Comunicação – PMBG