Previsão de chuva prorroga desfile do concurso Garota Verão Guandu 2014

O desfile do concurso Garota Verão Guandu, programado para acontecer nesta quinta-feira (20), teve de ser prorrogado para a próxima semana, devido à previsão de chuva para os próximos dias em Baixo Guandu. Como o evento será realizado na concha acústica, na Praça São Pedro, ao ar livre, a Secretaria Municipal de Cultura decidiu adiar o desfile para o dia 27 deste mês.

O prazo de inscrições também foi prorrogado. Meninas entre 13 a 23 anos, residentes em Baixo Guandu, têm até a próxima segunda-feira (24) para se inscreverem. As finalistas vão desfilar por uma passarela montada na praça e usarão trajes de roupa casual e esporte fino. Uma comissão julgadora selecionada pela Secretaria Municipal de Cultura vai escolher a Garota Verão Guandu 2014.

As candidatas serão avaliadas pela espontaneidade e carisma; simpatia e beleza; charme e desinibição; caracterização com traje típico; presença cênica; desenvoltura na passarela durante toda participação no evento e postura.

1º Lugar: Ensaio fotográfico e Brindes das lojas parceiras;

2º Lugar: Brindes das lojas parceiras;

3º Lugar: Brindes das lojas parceiras.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias