Prefeitura divulga cronograma de pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, divulgou nesta sexta-feira, dia 16 de maio, o cronograma de pagamento dos servidores públicos municipais. No calendário, constam os dias exatos em que os servidores receberão seus vencimentos.

Todos os servidores receberão pelas datas pré-definidas, entre efetivos, comissionados e temporários das administrações direta e indireta e inativos, considerando aposentados e pensionistas.

Para o secretário de Administração e Finanças de Baixo Guandu, Adonias Menegidio da Silva, a divulgação do cronograma garante o compromisso da Prefeitura com o bem estar dos servidores. “Com o calendário de pagamentos, o servidor público tem mais segurança, estabilidade e pode se planejar melhor. A medida foi adotada graças à gestão responsável das finanças públicas, fruto do trabalho coletivo da Prefeitura e dos servidores”, avalia.

Comércio

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Clóvis Rodrigues, o calendário de pagamento dos servidores públicos de Baixo Guandu visa beneficiar os servidores e auxiliá-los em suas programações financeiras. “Além disso contribui, ainda, com a movimentação da economia da cidade”, pontua.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias