Secretaria Municipal de Educação capacita diretores e pedagogos da Rede de Ensino

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira, dia 1° de julho, formação para diretores e pedagogos da Rede Municipal de Ensino de Baixo Guandu. A capacitação foi realizada no Centro Pastoral, na Matriz São Pedro, no Centro, das 8 às 17h.

Esta foi a 1ª formação, de um total de cinco encontros que serão realizados. A carga horária total é de 120 horas. Ao todo, 54 profissionais da educação participaram desse primeiro encontro.

A capacitação foi ministrada pela Inova Consultoria e Treinamento e contou com as palestras “Planejamento e alguns impactos na sala de aula”, de Ronei Cláudio de Oliveira Freitas; e “Ética na Escola, todos saem ganhando”, com Eliane Comério. Durante a formação ainda foi realizada a oficina “Excelência em comunicação e relacionamento – A qualidade começa em mim”.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias