Estudantes participam de Gincana Esportiva

Começou ontem (07) em Baixo Guandu, a Gincana Esportiva Estudantil organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Durante uma semana, estudantes das Escolas Municipais, de 07 a 17 anos, vão disputar as modalidades de futsal, handbol, vôlei, atletismo, queimada e cabo de guerra no masculino e feminino.

As partidas de futsal, handball e vôlei serão realizadas no Ginásio Poliesportivo; As provas de atletismo acontecem no Estádio Manoel Carneiro e as disputas de queimada e cabo de guerra serão realizados na quadra da Comunidade Santa Mônica.

Haverá premiação com troféu e medalha para os primeiros colocados (1° e 2° lugares) em cada modalidade. A cerimônia de encerramento será na sexta-feira (10), no Ginásio Poliesportivo.

08/10 Quarta – Atletismo (masc. e fem.) no Estádio Manoel Carneiro

09/10 Quinta – Finais de Futsal e Handbol no Ginásio Poliesportivo

– Queimada e Cabo de Guerra na quadra da Comunidade de Santa Mônica

10/10 Sexta – Apresentação de grupos de dança e cerimônia de encerramento com entrega de premiação no Ginásio Poliesportivo