Equipes que participaram da Copa A Gazetinha têm dia de lazer na Praia Formosa

Dezenas de atletas das categorias de base do Esporte Clube Guanduense, que disputaram a 39ª Copa A Gazetinha, realizada em janeiro, em Baixo Guandu, passaram a sexta-feira (06) no complexo do SESC de Praia Formosa, em Aracruz. O passeio foi proporcionado pela PMBG, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em reconhecimento à dedicação e ao esforço dos jovens jogadores na disputa do certame.

Depois de quase 30 anos, Baixo Guandu voltou a sediar a mais importante competição nacional da categoria. A Copa A Gazetinha, ao longo de 39 anos, projetou diversos craques para o Brasil e o mundo, como Giovane, Sávio, Aldair, Maxuel e muitos outros. Entre os dias 10 e 17 de janeiro, milhares de visitantes estiveram em Baixo Guandu prestigiando o evento, que contou com 1.200 atletas das 60 equipes participantes. “Foi um incentivo ao esporte em nosso município e o reconhecimento de todo o esforço e dedicação dos nossos jovens atletas na competição”, disse o prefeito municipal.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br