Cada vez mais guanduenses aderem à prática da Zumba Fitness

Uma modalidade aeróbica, com movimentos de dança e coreografia, que junta ritmos latinos e de outras regiões do mundo inteiro, e ainda queima mil calorias em uma hora de atividade física, teria mesmo de cair no gosto popular. É a Zumba Fitness, que tem levado centenas de pessoas a praticar essa nova moda de bem-estar em Baixo Guandu.

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde e de Esporte e Lazer, mantém o programa “Big Fit, aeróbica para todos” com profissionais da própria Prefeitura ou em parceria com outros instrutores, caso do professor de Zumba Fitness Walace Xavier, que vai comandar o Aulão de Zumba, no próximo dia 27, terça-feira, no Ginásio Poliesportivo, dentro das comemorações do Outubro Rosa.

As aulas, gratuitas, são ministradas nossos seguintes locais:

•Bairro Sapucaia: Quadra da escola Lacerda de Aguiar

Dias: segundas e quartas

Horário: 18 horas

•Bairro Santa Mônica: Quadra do Centro Comunitário

Dias: terças e sextas

Horário: 18 horas

Para mais informações e inscrições dos projetos esportivos, procure a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Ginásio Poliesportivo, que fica no bairro São José. O telefone de contato é (27) 3732-3399.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br