Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Guandu participa a partir de hoje com duas equipes nas finais da Copa Gazetinha

Baixo Guandu estará mais uma vez presente nas finais da Copa Gazetinha, que em sua 44ª edição começa a ser disputada hoje (09/01) na cidade de Águia Branca. Os novos classificados da competição serão conhecidos no próximo domingo, dia 12, sendo que em 15 de janeiro inicia-se em Nova Venécia, a última etapa da Copa em sistema conhecido por mata mata.
 
Os times guanduenses classificados para as finais são das categorias sub 13 e sub 11, que se classificaram depois de disputarem eliminatórias nas fases intermediárias.

O secretário de esportes Waldyr Streets Lima, que viajou hoje pela manhã com a delegação guanduense, está otimista com esta fase final que se inicia hoje, enfatizando que as equipes do sub 13 e sub 11 se prepararam para fazer um bom papel em Águia Branca.

“Todos estão motivados para vencer mais esta etapa e partir para a fase final em Nova Venécia”, explicou o secretário Waldyr, acentuando a importância da Copa Gazetinha, que já revelou ao longo de 44 anos de existência, grandes nomes que fizeram sucesso no futebol brasileiro.


O time guanduense sub 11 vai estar jogando a partir de hoje na cidade de Águia Branca


Equipe sub 13, também classificada para as finais da 44ª Copa Gazetinha