Pular para o conteúdo
Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Governo do Estado libera algumas atividades, mas comércio em geral continua fechado no ES

Algumas atividades estão liberadas para  funcionar a partir de hoje (06/04) em todo o Estado, conforme decreto assinado pelo governador  Renato Casagrande na última sexta-feira, porém o comércio em geral continua fechado em função da pandemia de coronavírus.
 
Além de supermercados, padarias, lojas de alimentos, farmácias, restaurantes (até as 16 horas), lojas de cuidados animais e produtos agropecuários, postos de combustíveis, distribuidoras de gás e água e casas lotéricas, que não sofreram restrições na atividade,  estão liberados para 
funcionar a partir desta segunda-feira, em horário normal:

• Lojas de vendas de chocolates
• Lojas de conveniência
• Borracharias
• Salões de beleza e estética
• Oficinas Mecânicas
 
Das 10 às 16 horas:
• Materiais de construção 
• Lojas de vendas de veículos automotores
• Vendas de peças automotivas
• Restaurantes em áreas urbanas
 
Todo este esforço é para evitar o movimento de pessoas nas ruas e, consequentemente, a disseminação do novo coronavírus. No Espírito Santo, já são 166 casos da doença registrados até ontem, (05/04), com ocorrência de seis mortes.

Continuam com atividades paralisadas:
• Comércio em geral (com exceções)
• Agências bancárias
• Escolas
• Centros Comerciais
• Casas de shows
• Boates
• Academias
• Atividades voltadas à terceira idade