Em tempo de coronavírus, cidade inova com serviço de entrega direta ao consumidor

Com a maioria dos setores paralisados, obedecendo ao decreto estadual do Governo do Estado em função da pandemia de coronavírus, o comércio de Baixo Guandu está se reinventando para atender aos consumidores neste período de crise sanitária.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município está atenta a esta nova maneira do comércio atender à clientela, através de entrega (delivery) e disponibilizou no site da Prefeitura a relação dos comerciantes que estão trabalhando assim.

E não é só o setor de alimentação que está fazendo delivery: vários comerciantes de outros segmentos também estão atendendo desta forma (Informática, material de construção, papelaria, móveis, óticas, entre outros).

Segundo a secretária de Desenvolvimento, Luciane Cardoso, a adesão ou alterações na lista de quem faz entregas poderá ser feita pelo e-mail sedes@pmbg.es.gov.br ou pelo whatsapp (27) 99647-3417, informando o nome da empresa, a atividade, o tipo de serviço oferecido e o telefone de contato.

A secretária Luciane Cardoso entende que esta é uma forma de diminuir o impacto econômico sobre as empresas da cidade, fazendo com que elas mantenham-se em atividade, mesmo de forma limitada.

O prefeito Neto Barros também apoia a iniciativa, lembrando que ainda é necessário manter o distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus, possibilitando ao sistema de saúde se preparar para o atendimento aos prováveis atingidos pela doença em Baixo Guandu.

Clique no banner abaixo e confira a lista dos comerciantes que estão atendendo pelo delivery em Baixo Guandu:

Confira os cuidados ao receber produtos no Delivery: