Baixo Guandu se prepara para o Campeonato Brasileiro de Parapente
“
Após sediar a 2ª Etapa do Campeonato Mundial de Parapente com a participação de 130 atletas de mais de 30 países, vem aí, o Campeonato Brasileiro de Parapente que acontecerá do dia 11 a 18 de maio e movimentará a cidade com aproximadamente 100 atletas de todo o Brasil. É esperar pra ver, mais uma vez, o céu de Baixo Guandu colorido pelos parapentes.
Essa é a 9ª vez que o Campeonato Brasileiro acontece e Baixo Guandu sediará pela segunda vez o evento. É mais um momento importante, de crescimento e visibilidade da cidade, além do evento promover movimentação no município na área hoteleira, comércio, restaurantes, taxis e lanchonetes.
Para os organizadores do campeonato, a cidade é um ótimo local para prática do esporte e a Rampa do Monjolo dá grandes possibilidades de voos inesquecíveis.
Mais informações:
http://www.hipoxia.com.br/brasileiro2013/
http://www.hipoxia.com.br/index.php/77-sobre/50-brasileiro
Assessoria de Comunicação – PMBG
Elaine Zambon
”