Cultura e desenvolvimento ganham destaque em Baixo Guandu

Hoje, das 9h às 16h acontece na cidade o projeto ATENDA. Esse evento dá oportunidade de micro-empreendedores, artesãos e trabalhadores diversos se formalizarem.

Para a administração da Prefeitura é uma satisfação ver um evento como este na cidade durante a semana festiva dos 78 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O evento moderniza e faz com que o micro-empreendedor, o artesão e o comércio cresçam.

O ATENDA acontece na Rua Doutor Hugo Lopes Nalle, Centro, próximo à Caixa Econômica Federal. Parceria realizada com ao governo do estado do Espírito Santo, através da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas – ADERES, em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – e BANDES – Banco do Desenvolvimento do Espírito Santo.

Com o ATENDA e a semana festiva a Prefeitura busca dinamizar a economia para o progresso da cidade. São diversos eventos que trazem crescimento e movimentação para Baixo Guandu. Durante essa semana e a próxima, acontece também a festa da cidade e a 2a Etapa do Campeonato Mundial de Parapente, essa agitação traz turistas, movimenta o comércio e transforma a cidade numa vitrine para o turismo e esporte internacional.

Participe, formalize-se, ajude a cidade a crescer!

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon