Reinauguração da Feira da Cultura em dose dupla

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reativa nesta sexta-feira, 10, a Feira da Cultura, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, a partir das 19 horas.

Na reinauguração terá apresentação cultural com o grupo teatral Art Sidéria, com a peça “Tudo junto e Misturado”. O grupo surgiu no Festival de Teatro e tem apoio da Escola Ginásio Brasil Salesiano.

O grupo de capoeira do projeto Mais Educação da Escola Darlene Maggione Franquini também vai se apresentar.  A banda Avião Sertanejo promete agitar a noite guanduense.

Sábado

A festa continua no sábado, 11, com o cantor Eraldo Mineiro, que sobe ao palco montado na Praça Getúlio Vargas para animar os guanduenses com muito forró.

Tradição

A Feira da Cultura é tradicional em Baixo Guandu e foi realizada cerca de 10 anos e acontecia a cada 15 dias. Foi criada pelo atual prefeito Neto Barros, na época vereador do município. Nela, a população encontra artesanato e comidas, além de apresentações culturais, como teatro, dança e música.

Data: 10 e 11 de outubro
Local: Praça Getúlio Vargas