2° Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O final de semana foi movimentado pelos campos de futebol em Baixo Guandu. Quatro jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. No sábado (12), a equipe do Rosário venceu o Santa Mônica por 4 a 2. Já no domingo, Ibituba goleou por 11 a 1 Vila Nova do Bananal. Alto Mutum também venceu com um placar de 3 a 0 contra Mauá Brasil. O único empate da rodada foi entre Estrela do KM 14 e Sapucaia que ficaram no 2 a 2.

Após a segunda rodada do campeonato a tabela de classificação ficou assim: No grupo A o líder é a equipe do Rosário que tem 6 pontos; Empatados números de pontos Ibituba e Santa Mônica estão em segundo e terceiro lugares respectivamente. Ibituba leva vantagem no saldo de gols. O último colocado é Vila Nova do Bananal que ainda não pontuou. No Grupo B quem lidera é Alto Mutum (4 pontos). Em segundo lugar vem a equipe do Mauá Brasil de Mascarenhas (3 pontos); Sapucaia é terceiro (2 pontos) e o Estrela ainda com chances de classificação está em último (1 ponto).

A terceira e última rodada da fase de classificação é no próximo final de semana. Confira a tabela com os jogos na galeria de imagens. Os jogos começam às 15h.

O Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini – é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Forma de Disputa

Oito equipes estão divididas em dois grupos. No grupo A estão: Ibituba; Vila Nova do Bananal; Santa Mônica e Rosário FC. No Grupo B tem: Alto Mutum, Estrela FC, Mauá Brasil e Sapucaia. Na primeira fase são três jogos para cada equipe. As duas melhores em cada grupo se classificam para o quadrangular final que começa no dia 11 de maio. Os dois jogos da final estão programados para acontecer no dia 01 e 08 de junho no Estádio Manoel Carneiro.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias