3° Taça Intermunicipal de Handebol movimenta final de semana em Baixo Guandu

Começa amanhã no ginásio poliesportivo de Baixo Guandu a 3° Taça Intermunicipal de Handebol. O campeonato reúne equipes das cidades de Baixo Guandu, Colatina, Vila Velha, Vitória e Resplendor em Minas Gerais. Os atletas estarão divididos nas categorias juvenis e adultas, no masculino e feminino.

Amanhã (29/06) os jogos começam às oito da manhã e seguem durante todo o dia. Às 19h está programada a cerimônia de abertura. No domingo as partidas têm inicio mais cedo, às 7h da manhã. E as finais acontecem na parte da tarde.

Haverá premiação para os primeiros colocados. 1° e 2° lugares vão receber troféu e medalhas e 3° lugar apenas medalhas.

A Taça Intermunicipal de Handebol é realizada através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o apoio dos professores de educação física Felipe Warol e Rafael Oiveira. Segundo os organizadores o torneio possibilita o desenvolvimento econômico do município, haja vista que passam pela cidade mais de 100 pessoas em apenas um final de semana.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Fabiano Damasceno