Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

3ª Convocação do Processo Seletivo Edital n.º 001/2021 – Secretaria Municipal de Educação

Faço Público, em atendimento ao Edital n.º 001/2021 — Processo Seletivo Simplificado, que ficam convocados os candidatos abaixo relacionados a se apresentarem na SEMED — Secretaria Municipal de Baixo Guandu-ES, no dia 05 de Março de 2021 conforme cronograma EM ANEXO, para atender às vagas de acordo com a demanda atual.

Conforme O Edital, item 10.3. O não comparecimento do candidato no momento da chamada conforme a classincação implicará em sua RECLASSIFICAÇÃO.

É de extrema importância que os candidatos no ato da escolha estejam portando todos os documentos solicitados pelo RH (Departamento de Recursos Humanos) conforme em anexo nessa convocação.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish