5ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa será neste fim de semana

Baixo Guandu sediará a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa Ranking e Rating. O campeonato será realizado neste domingo, dia 22 de junho, a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo de Baixo Guandu.

O campeonato é uma promoção da Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (Festeme), em parceria com a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa (Equipe Balneário Recreativo Guanduense).

Com o evento a Prefeitura e a organização buscam dar mais opções de esportes para a cidade. “É importante termos eventos como este no município. A população ganha mais opções de escolha dentro da gama de esportes que o município oferece", finalizou Wilton Minarini, secretário municipal de Esporte e Lazer de Baixo Guandu.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias