7.ª Convocação do Edital n.º 001/2022 — Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação do Município de Baixo Guandu/ES, torna pública a 7.ª Convocação do EDITAL N.º 001/2022 — PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMADH — PMBG.

Os (as) candidatos (as) classificados (as) deverão apresentar-se a partir do dia 20 de julho de 2022 até o dia 26 de julho de 2022, a partir das 8 horas até as 11 horas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu-ES, localizado à Rua Fritz Von Lutzow, n.º 217, centro, Baixo Guandu — ES, portando toda a documentação necessária exigida no item 09 do EDITAL N.º 001/2022 — SEMADH — PMBG — PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

Reforçamos que os (as) candidatos (as) disporão de 05 dias úteis a contar da publicação deste para apresentarem todos os documentos elencados no item 09 do referente edital.

Informamos que as declarações elencadas abaixo e mencionadas no Item 09 (letras q, r, s) serão disponibilizadas através de um link na página da convocação.