7.ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2022 (suprimento de vagas) — Secretaria Municipal de Saúde

O MUNICÍPIO DE BAIXO GUANDU, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, por meio da Secretária Municipal de Saúde, torna público, em atendimento ao Edital n.º 001/2022, da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os candidatos(as), classificados no Processo Seletivo Simplificado para Suprimento de Vagas em Regime de Designação Temporária, para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal desta Secretaria, a comparecerem no departamento de RH na sede da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, situada na Rua Fritz Von Lutzow, Centro, Baixo Guandu/ES, no dia 09/08/2022 e 10/08/2022, das 7h às 12h, para entrega e conferência dos documentos, conforme relação no Capítulo XIII do presente Edital, e demais considerações.

O não comparecimento na data e horário estabelecidos implicará automaticamente na eliminação do candidato.