AUDIÊNCIA PÚBLICA NO BAIRRO ROSÁRIO I.

A Prefeitura de Baixo Guandu realizou na noite da última quinta-feira (20), na quadra de esportes do colégio João XXIII, no Bairro Rosário I, a prestação de contas de sua administração.

Prestigiaram o evento secretários municipais, lideranças comunitárias, o Vice-prefeito Dr. Patrick Favarato Perutti, os vereadores Leandro da Kimacol, Bidim, José Roberto da Silva e Clóvis Pascolar. A reunião contou com vários moradores dos bairros Rosário I, Rosário II e Alto Guandu.

Durante o evento, o prefeito destacou algumas das principais conquistas em áreas importantes como saúde, educação, infraestrutura, ação social, agricultura, turismo, cultura.

A Prestação de Contas teve como objetivo apresentar à população de forma clara, as principais ações e conquistas da atual administração.

“O objetivo da prestação de contas nos bairros é aproximar a comunidade da prefeitura. Estamos cumprindo aquilo que prometemos lá atrás na campanha, que foi prestar contas ao povo e estar do lado da comunidade.”, ressaltou o Prefeito Lastênio.

Confira alguns temas abordados na reunião;

✅ Construção de uma nova escola
✅ Construção de 32 casas populares
✅ Reforma do campo
✅ Melhorias na iluminação pública
✅ Regularização fundiária do Bairro Alto Guandu
✅ Obras da creche e da quadra do Bairro Rosário II
✅ Asfaltamento de diversas ruas nos bairros Rosário I e Rosário II.