Prefeito Lastênio Cardoso elogia trabalho da Polícia Militar em Baixo Guandu

Reconhecimento ao excelente desempenho das forças de segurança durante festividades e na redução da criminalidade

Nesta sexta-feira, dia 3 de maio de 2024, o Prefeito Lastênio Cardoso esteve no 8º Batalhão da Polícia Militar em Colatina, para expressar formalmente seu elogio ao excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Baixo Guandu.

O Prefeito foi recebido pelo Major Ricardo, juntamente com o Tenente Coronel Pio e o Capitão Cleiton. Durante o encontro, destacou-se a importância do trabalho da Polícia Militar para o bom andamento da festa da cidade e para os baixos índices de criminalidade do município.

Lastênio Cardoso enfatizou que durante a celebração da cidade, milhares de pessoas circularam nos três dias de eventos sem que nenhuma ocorrência fosse registrada, evidenciando a competência das forças de segurança. Além disso, ressaltou que Baixo Guandu vive tempos de paz, com mais de sete meses sem nenhum homicídio e índices baixíssimos de crimes contra o patrimônio.

A Prefeitura de Baixo Guandu reitera o apoio ao trabalho das Forças de Segurança, reconhecendo sua contribuição fundamental para a melhoria na qualidade de vida da população local.

Essa iniciativa não apenas ressalta a importância do trabalho conjunto entre a administração pública e as forças de segurança, mas também fortalece os laços de confiança e parceria entre as instituições em prol do bem-estar da comunidade.