Prefeito Lastênio Cardoso Empossa Candidatos Aprovados no Concurso Público nº 001/2023

Na manhã desta quarta-feira, 29 de maio de 2024, a Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de posse de alguns dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2023. O evento, presidido pela Secretária municipal de Educação, Wanderleia Assunção juntamente com o prefeito Lastênio Cardoso, marcou a entrada oficial de 71 novos servidores no quadro efetivo do município, sendo 68 professores e 3 secretários escolares.

Estamos entusiasmados em anunciar a convocação desses profissionais da Educação, que agora estão prontos para preencher vagas no nosso Quadro de Pessoal de forma definitiva. Este é um passo significativo para fortalecer nossa rede de ensino e garantir uma educação de qualidade para todos os cidadãos.

As convocações continuarão a ser feitas conforme as necessidades das secretarias municipais, com o objetivo de assegurar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade. Com a incorporação desses novos servidores, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento de Baixo Guandu.

Parabéns aos convocados! Estamos ansiosos para unir esforços e contribuir ainda mais para o progresso de nossa cidade.