Evento da Prefeitura de Baixo Guandu em parceria com Incaper Capacita Produtores em poda de Citros

Nesta quinta-feira 06, o Incaper e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Baixo Guandu realizaram uma demonstração de Métodos de Poda de Citros (Limão, laranja e tangerina) ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Marlon Dutra Degli Esposi – Pesquisador do Incaper, Mestre e Doutor em Fitotecnia em Fruticultura.

O evento aconteceu na propriedade dos Irmãos Bugge, Sítio Criciúma no Patrimônio da Penha e teve participação de dezenas de produtores da região, de técnicos, além das empresas Campo Fértil e PeterFruit. Todos conheceram novas técnicas de manejo para o grupo de plantas do gênero citrus e afins, com o objetivo de melhorar a produtividade e a qualidade dos frutos.

O evento, reforça ainda a parceria entre Incaper, Prefeitura e Produtores, trazendo melhores resultados para todos.