Abertas inscrições para participar de programas esportivos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) está promovendo três programas esportivos para não deixar ninguém parado em Baixo Guandu. São dois projetos com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORT). Um deles é o projeto “Campeões de Futuro” que atende meninos e meninas de 4 a 17 anos para prática de futsal, futebol de campo e ginástica rítmica. Em breve o projeto também vai oferecer treinos de judô. Tudo gratuito.

O outro projeto com apoio do Governo do Estado é o “Praça Saudável” que tem o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos para os acima de 14 anos. Em Baixo Guandu as aulas serão realizadas nos horários da manhã (a partir das 6h) e a tarde (a partir das 18h) na praça do bairro São José.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ainda oferece um programa de aeróbica para os guanduenses, através do BG FIT “Aeróbica para Todos”. As aulas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de segunda a sexta-feira, com turmas às 7h da manha e outra a partir das 18h. Não tem limite de idade para participar.

Para mais informações e inscrições dos projetos esportivos, procure a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Ginásio Poliesportivo, que fica no bairro São José. O telefone de contato é (27) 3732-3399.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias