Abertas inscrições para três Cursos Técnicos Presenciais Virtuais

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Presenciais Virtuais (EaD) de Agente Comunitário de Saúde, Hospedagem e Transações Imobiliárias, ofertados nos Polos de Baixo Guandu e Pancas. Ao todo, são 240 vagas, sendo 120 vagas para cada município.

Em Baixo Guandu, os cursos são oferecidos pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti), em parceira com a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a ADR Noroeste e a Associação de Moradores do Bairro Rosário I.

O edital (21/2014) do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos EaD foi publicado na última segunda-feira, 30 de junho. As inscrições podem ser realizadas no Portal da Sectti, até a próxima quinta-feira, dia 10 de julho. O Edital com mais informações também está disponível na página de inscrições.

Seleção

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá em inscrição, análise do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente e sorteio das vagas.

Aulas

Os Cursos Técnicos serão realizados no Sistema Presencial Virtual (EaD), devendo o candidato ter disponibilidade de uma noite por semana para a aula presencial. Além disso, é necessário disponibilidade para acompanhamento e realização de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

– Edital e Inscrições

Assessoria de Comunicação PMBG