Abertura oficial da Copa Serrana de Futebol Infantil

Começaram os jogos da fase final da 7° Copa Serrana de Futebol Infantil. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou ontem a noite no Estádio Manoel Carneiro a cerimônia de abertura dos jogos que reúne equipes de Baixo Guandu e cidades vizinhas.

A abertura teve a participação da Banda Marcial do Colégio Benevenutto Clementino Gobbo que tocou para a entrada das delegações de Baixo Guandu, Laranja da Terra, Itarana, Itaguaçu, Afonso Cláudio, Aimorés, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e São Roque do Canaã. Perfilados no gramado as equipes cantaram o Hino Nacional e logo após o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Wilton Minarini, deu início oficialmente aos jogos.

Nas partidas de ontem as três categorias de Baixo Guandu (Sub 11, Sub13 e Sub15) entraram em campo. No Sub 11 a partida contra a equipe da A.D.G.U. de Aimorés terminou empatada em 1 a 1. Mesmo placar do Sub 15 que empatou com o Bom de Bola de Santa Maria de Jetibá. Já os meninos do Sub 13 venceram a partida por 2 a 0, jogando contra o Bom de Bola de Santa Maria de Jetibá.

Os jogos continuam nesta quarta-feira (17), a partir das 17h30. A semifinal está programada para acontecer no dia 19 e as finais, das três categorias em disputa, serão realizadas no sábado (20).

Confira a Tabela dos Jogos