Ação Comunitária será realizada no bairro Rosário II

A Associação de Moradores do bairro Rosário II, com o apoio da Prefeitura de Baixo Guandu, através das secretarias e órgãos vinculados à administração municipal, realiza no próximo domingo, dia 15, das 8h às 12h, em frente à escola Darlene Maggioni Franquini a primeira Ação Comunitária no bairro.

A população poderá usufruir de diversas ações comunitárias e de saúde gratuitamente. Entre as ações estará à disposição da comunidade a realização de oficinas, corte de cabelo, emissão de primeira via da carteira de trabalho, testes rápidos de glicemia capilar (para as pessoas que estiverem em jejum), HIV, VDRL Sífilis, Hepatite B e C, orientações da equipe do Procon Municipal, entre outros.

A Ação Comunitária ainda contará com apresentações culturais de capoeira e zumba.

AÇÃO COMUNITÁRIA NO BAIRRO ROSÁRIO II

Data: 15/05/16