Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Ação de saúde no dia Internacional da Mulher em Baixo Guandu

 

Para celebrar o dia Internacional da Mulher em Baixo Guandu a equipe do Núcleo Estratégico de Saúde da Família (NESF I e II), vai realizar na próxima sexta-feira (08) uma manhã com atividades especiais.

As atividades acontecerão no NESF das 07h às 11h, localizado na rua Dr. Hugo Lopes Nalle, s/n no Centro de Baixo Guandu. Além de café da manhã, as mulheres participarão de palestra sobre nutrição saudável, mensagem especial e sorteio de brindes.

Para a equipe organizadora a expectativa é sensibilizar as mulheres no cuidado da saúde. Além disso, o objetivo da ação é buscar, dentro da área de abrangência da Unidade de Saúde da Família – Alexandre de Paula Vieira -, que as mulheres tenham uma melhoria da qualidade de vida através da alimentação saudável, da atividade física e do cuidado com a saúde.

As duas unidades NESF I e NESF II se unem mais uma vez, para parabenizar as mulheres e buscar conscientizar a classe feminina de Baixo Guandu sobre os cuidados que é preciso ter para uma vida mais saudável.

 

Programação:

07h – Abertura

Mensagem para as mulheres – Isabel Condé

07h20min – Palestra

Alimentação – Base para uma vida saudável com a nutricionista – Sabrina Vesterini David.

08h – Sorteio de brindes

09h – Café da manhã

10h – Encerramento.

 

 

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon