Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Aderes realiza Treinamento em Exportação para MPE

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) vai promover nos dias 12 e 13 de março, das 8 às 17 horas, o Treinamento em Exportação para Empresas de Pequeno Porte em Manguinhos, na Serra. A realização é uma parceria da Aderes com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior (MDIC).

Empresários, funcionários de empresas exportadoras, consultores, empreendedores individuais, entre outros que participarem das aulas ministradas pelos instrutores do MDIC, Miguel Marques da Silva e Ricardo dos Santos Souza, terão a oportunidade de conhecer os procedimentos envolvidos no processo de exportação.

O objetivo do treinamento, que é uma das ações do Plano Estadual da Cultura Exportadora, é inserir as empresas no mercado exterior. A intenção é aumentar a base exportadora capixaba por meio da inclusão dos pequenos empreendedores em diversos mercados, com o acompanhamento sistematizado no processo de exportação.

Os interessados devem se inscrever por meio dos telefones (27) 3636-8563/ 8552 ou pelo e-mail tathiana.bersani@aderes.es.gov.br

Serviço:
Treinamento em Exportação para Empresas de Pequeno Porte
Data: 12 e 13 de março
Horário: 8 às 17 horas
Local: Faculdade UCL – Campus Manguinhos, Serra

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
 (27) 3732-8914
Edição: Eduardo Candeias
Com informação da Assessoria de Comunicação da Aderes