Agenda Esportiva: Torneio de Bocha e Bicicletaço movimentam a cidade

A agenda esportiva para os próximos dois fins de semana já está definida em Baixo Guandu. Neste domingo (26), na Praça São Pedro, acontece o 1° Torneio de Bocha de 2014. As inscrições seguem até o próximo sábado (25) e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  A disputa do torneio de bocha será individual e haverá premiação de troféu e medalha para os primeiros colocados.

Bicicletaço da Paz

Se o primeiro foi um sucesso, o segundo promete ser ainda melhor. No primeiro domingo de fevereiro, dia 02, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, organiza o 2° Bicicletaço da Paz. A concentração do evento será na Praça São Pedro a partir das 14h da tarde.

Haverá sorteio de bicicletas e as primeiras 1.500 pessoas que se inscreveram no Bicicletaço da Paz vão receber uma camisa personalizada do evento. O trajeto do percurso, por enquanto, será o mesmo feito no 1° Bicicletaço, no ano passado, com aproximadamente sete quilômetros de pedalada.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias