Agora, em Mascarenhas. Mais uma Praça Saudável será entregue à população

A Prefeitura de Baixo Guandu inaugura mais uma importante obra para a população. Na próxima sexta-feira, 15 de maio, às 19 horas, é a vez dos moradores de Mascarenhas receberem a sua nova praça. A Praça de Mascarenhas “João Zucolotto Demuner” será entregue aos moradores com campo de bocha, brinquedos, aparelhos de ginástica… Tudo com muito verde em volta.

O novo espaço é parte integrante do plano de urbanismo da PMBG, para levar mais humanismo aos bairros e distritos de Baixo Guandu.

Junto à inauguração da Praça de Mascarenhas vai acontecer a tradicional Feira da Cultura, com show musical e barracas com comidas e bebidas típicas.

“Apesar de todas as dificuldades, dentro do possível estamos cumprindo nosso cronograma de obras. A Praça de Mascarenhas, assim como outras que já entregamos e ainda vamos entregar à população, é um espaço saudável, um centro de convivência onde os moradores têm à disposição lazer, esporte e integração”, disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br