Alegria, Alegria! Na próxima semana tem palhaço na praça!

Tem alegria? Tem, sim senhor! Tem palhaçada? Tem, sim senhor! Tem marmelada? Tem, sim senhor! Tem gargalhada e muita folia!

Atenção, famílias guanduenses.

Na próxima quinta-feira, dia 25, o palhaço Show Riso se apresenta na Praça São Pedro, a partir das 19 horas, com o seu Super Show da Alegria. Haverá também brincadeiras, sorteios de brindes e a apresentação da sensacional Baladinha da Garotada, onde se toca de tudo um pouco.

O evento faz parte do Projeto Movimentando a Praça, idealizado pela Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e com o apoio do comércio da cidade.

PALHAÇO SHOW RISO

Há 40 anos o Palhaço Show Riso percorre as cidades do Brasil fazendo um trabalho educativo e com muita alegria.

Em seu Show da Amizade, o artista Ozias Ribeiro Souza (palhaço Show Riso), aborda temas como família, amizade, valores, paz e drogas. “Eu trago no divertimento assuntos sérios”, conta.

Dentro de seu show ele também procura alertar os adolescentes em relação a ficar longe de drogas.

A gincana que é feita durante o show, faz com que o público possa participar e interagir com o artista.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br