Alto Mutum, Sapucaia, Rosário e Ibituba vão disputar título do Campeonato Municipal de Futebol

As equipes de Alto Mutum e Sapucaia garantiram vaga no quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. Pela terceira e última rodada do grupo B, Alto Mutum venceu o Estrela do Km 14 por 3 a 1 e ficou com o primeiro lugar do grupo. O segundo lugar ficou com Sapucaia que fez 2 a 0 no Mauá Brasil.

No quadrangular final, Alto Mutum e Sapucaia se juntam a Rosário e Ibituba que ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente, no grupo A. Amanhã (06), será realizado o sorteio para definir os confrontos do próximo domingo (11). Nessa fase, todas as equipes jogam entre si, as duas que somarem mais pontos garantem vaga na grande final.

O Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini – é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias