Aluna do Bananal recebe premiação do MPF em concurso de redação

A aluna Bruniele Heve Ludke, da escola Carlos Luiz Frederico, do distrito de Vila Nova do Bananal, recebeu na última sexta feira homenagem do Ministério Público Federal, em Vitória, pela conquista do primeiro lugar, em sua categoria, do concurso de redação promovido pelo órgão.

O resultado foi divulgado no final do ano passado e a Prefeitura Municipal já havia homenageado a aluna Bruniele, entregando-a o diploma de “Mérito Escolar”, em solenidade ocorrida no gabinete do prefeito Neto Barros, no final de 2017.

Na ultima sexta-feira, 2 de fevereiro, o vice-prefeito Eloy Avelino representou o município na solenidade ocorrida na sede do MPF, durante a entrega da premiação a Bruniele Ludke.

A aluna de Vila Nova do Bananal fez uma redação com o tema “Mais Direitos, Menos Grades” e conquistou o primeiro lugar , em sua categoria, no concurso de redação promovido a nível estadual.

O vice-prefeito Eloy Avelino disse que o município se sente honrado por esta premiação, lembrando que, além de Bruniele, outros três alunos da rede municipal de ensino foram agraciados com premiações em nível nacional no ano de 2017, sendo um aluno também do distrito de Vila Nova e dois de Mascarenhas.

“Nossa Educação está de parabéns, desde a secretária até as professoras, demais profissionais da área e especialmente os  alunos. Baixo Guandu recebeu premiações importantes e só temos que enaltecer a qualidade do ensino no município”, disse o vice prefeito Eloy Avelino.