Aluna guanduense é semifinalista na 6ª edição da olimpíada de Língua Portuguesa

Aconteceu, no dia 01 de outubro de 2019, a reunião da Comissão Julgadora Estadual das produções de textos/vídeos da 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa no Espírito Santo. Foram selecionados, nesta etapa, os textos semifinalistas que participarão da Etapa Regional.

Um dos textos selecionados foi o da EMEIEF PRESIDENTE KENNEDY – Memórias literárias: Título: LEMBRANÇAS DE UM RIO CHAMADO RIO GUANDU da aluna do 6º ano: Wâny Marcelly Tápias Coutinho. Professora: Luzia Pereira do Rosário Correia.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Baixo Guandu agradece a todos os participantes, mesmo os que não foram selecionados para a semifinal, pois em nós ficou a certeza que há um trabalho importante sendo feito em nossas escolas e isso já nos torna vencedores, e parabeniza a todos os envolvidos no processo, e de forma especial a professora e a estudante por esta conquista.