Alunos da creche Dona Paula visitam o gabinete e levam mensagem de confiança a Neto Barros

O gabinete do prefeito Neto Barros viveu ontem à tarde (19/04) uma rotina de trabalho diferente. Dezessete alunos da creche Dona Paula, localizada no bairro Rosário I, fizeram uma visita de cortesia ao chefe do Executivo, onde mostraram trabalhos executados na escola e receberam de brinde uma sacola com doces e balas.

“Me senti muito feliz com a visita destas crianças, que significam o futuro de Baixo Guandu”, disse o prefeito Neto Barros, que recebeu simbolicamente  de um dos alunos a chave da cidade com os seguintes dizeres: “Senhor prefeito, eu e meus amigos estamos aqui para te agradecer e entregar a chave da cidade, porque confiamos em você”.

Segundo a diretora da CMEI Dona Paula, Patrícia de Oliveira Santos Wolfgramm, o objetivo da visita das crianças do Pré I foi conhecer o prefeito e família, o vice – prefeito e a secretária de Educação.

Patricia explicou que na escola as crianças estão aprendendo sobre as datas comemorativas de abril , quando a cidade comemora 83 anos de emancipação e nada mais justo elas conhecerem a Prefeitura de perto. Acompanharam a visita também a pedagoga Gilda Montebeller Alves e a professora Luciane Aparecida Rodrigues.

“Nosso objetivo foi também fazer uma exposição, na Prefeitura, dos cartazes confeccionados pelas crianças e professoras tendo como tema o aniversário da cidade. Estes cartazes ficarão expostos na sede do Executivo até o final do mês”, explicou a diretora Patricia Wolfgramm.

Participaram ainda do agradável encontro no gabinete a esposa do prefeito Neto,  Genifer, com o filho Davi, além do vice-prefeito Eloy Avelino e a secretária de Educação Cenira Antonia da Silva. Genifer e a secretária Cenira foram presenteadas com flores e o prefeito e vice com uma caneta.

As crianças receberam uma sacolinha com guloseimas, identificada com a marca das festividades dos 83 anos de Baixo Guandu, tudo num clima de muita alegria e descontração.