Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Alunos da Educação Infantil participam do Festival de Teatro de Rua

Alunos da rede de Educação Infantil Municipal também estão participando do Festival Teatro na Rua, que acontece em Baixo Guandu desde o dia 16 de agosto e prossegue até o próximo domingo, com estrutura armada na Praça do Jardim, na Avenida Carlos de Medeiros.

As crianças do ensino infantil estão assistindo diariamente na Praça do Jardim a uma peça encenada pelo grupo Boyásha de teatro chamada ‘A Árvore’, que trata exatamente da questão da preservação da natureza.

O Festival de Teatro na Rua começou na última sexta-feira (16/08) e tem levado um excelente público até a Praça do Jardim, onde diariamente acontecem espetáculos teatrais, bate-papo, feira de ideias, exibição de filmes e oficinas teatrais.

Os grupos teatrais participantes do Festival estão fazendo inclusive uma caravana de cortejo pela cidade, chamando a atenção do público para participar da programação, que é realizada na rua e inteiramente gratuita.

O Festival de Teatro é inédito na história de Baixo Guandu e durante os 10 dias de apresentação na Avenida Carlos de Medeiros, bem em frente à Praça do Jardim, pretende atrair o máximo de pessoas para este tipo de arte. Mas o público tem comparecido diariamente, garantindo a dinâmica do espetáculo.