Alunos da escola Benevenuto aprovados no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES)

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta sexta-feira (27), a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Cursos Técnicos para o primeiro semestre de 2014. Da Escola da Rede Municipal de Ensino de Baixo Guandu Benevenuto Clementino Gobbo foram 15 os aprovados para os Cursos Técnicos de Edificações, Agropecuária e Zootecnia, nas unidades de Colatina e Itapina.

Segundo a diretora da escola, Kátia Barbosa, o resultado das aprovações é reflexo do trabalho diferenciado envolvendo a escola, direção e a comunidade. “É um trabalho feito em equipe, que tem proporcionado resultados gratificantes”.

A secretária de Educação Cenira Antônia da Silva, em nome da pasta, parabeniza a todos os envolvidos no processo de ensino dos alunos: direção, professores, pedagogos, além do pessoal de apoio e dos alunos aprovados. “Foi um excelente resultado. Conquistamos um alto índice de aprovação, o que também mostra a parceria do trabalho da escola com as famílias e o compromisso dos profissionais de ensino”.

Aprovados no IFES/ Colatina/ Itapina/ 2014

EDIFICAÇÕES: