Alunos de Cursos Técnicos EaD participam de aula inaugural

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti), realizou nesta terça-feira (19/08), a aula inaugural para os alunos dos cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Transações Imobiliárias.

A aula inaugural aconteceu na Escola Júlio de Carvalho Fischer, em São Vicente. Ao todo, o processo seletivo ofereceu 120 vagas.

As aulas serão realizadas no Sistema Presencial Virtual (EaD),  onde o aluno deve ter disponibilidade de uma noite por semana para a aula presencial. Além disso, é necessário disponibilidade para acompanhamento e realização de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias