Ampliação da Concha Acústica da Praça São Pedro

A Secretaria Municipal de Obras está prestes a concluir os serviços de ampliação da Concha Acústica da Praça São Pedro. O local ganhou mais dois metros de piso na frente da concha. Além da ampliação, toda fiação elétrica foi trocada, o que garantirá a qualidade de som nos eventos realizados na praça e mais tomadas para os feirantes utilizarem a energia do local.

A ampliação foi realizada a pedido do secretário Municipal de Cultura, Jovander da Silva (Pito), que percebeu a dificuldade de apresentações culturais na Concha Acústica. “Era impossível realizar um evento no local, pois a concha era muito pequena. Agora poderemos receber bandas e corais na Praça São Pedro”, explicou o secretário.

A inauguração do local já está marcada para o dia 30 deste mês, às 19h30, com o show da banda Mary Di. O evento faz parte do projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Movimentando a Praça, que acontece em conjunto com o projeto do Governo Estadual, Circulação Cultural.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias