Andrea Ramos faz show na Feira da Cultura em Baixo Guandu

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza nesta sexta-feira, 14, mais uma edição da Feira da Cultura, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, a partir das 19 horas. No palco, para animar os guanduenses, a dupla Milton Leyva e Juliano e, em seguida, Andrea Ramos.

Andrea Ramos

Natural de Vitória iniciou profissionalmente na música em 1986, cantando em bares da capital. Considerada uma das grandes intérpretes do Estado, o talento da cantora cativa compositores. Vários fazem músicas especialmente para que ela lhes dê vida com sua voz limpa e fascinante. No repertório da cantora: samba, MPB, bossa nova e jazz.

Tradição

A Feira da Cultura é tradicional em Baixo Guandu e foi realizada cerca de 10 anos e acontecia a cada 15 dias. Foi criada pelo atual prefeito Neto Barros, na época vereador do município. Nela a população encontra artesanato e comidas, além de apresentações culturais como teatro, dança e música.

Feira da Cultura

Data: 14 de novembro