Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

APAE de Baixo Guandu realiza confraternização de Natal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Baixo Guandu está preparando uma festa muito animada para os 200 alunos atendidos pela instituição. Nesta quinta-feira (12), às 19h, será realizada a confraternização de natal da associação.

De acordo com a pedagoga da APAE, Maristela Sant’Anna, a festa contará com apresentação do músico de Colatina, Chapolim é Show, além da presença do Papai Noel, que irá distribuir presentes para as crianças, e muitas brincadeiras e outras atividades recreativas. “Toda a confraternização foi organizada em parceira com a comunidade e o comércio da região”, ressaltou.

Apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias