Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Após título da Copa Serrana, E. C. Guanduense se prepara para a Copa Norte

Depois do título da Copa Serrana de Futebol Amador, a equipe do Esporte Clube Guanduense já pensa em voos mais altos. Para 2014, a base do elenco campeão será mantida para a disputa da Copa Norte de Futebol, que começa em Fevereiro. A comissão técnica da equipe estuda também a chegada de alguns reforços. E para 2015 existe a possibilidade do time disputar a série B do Campeonato Capixaba, como antecipou um dos integrantes da comissão técnica.

A excelente participação na Copa Serrana de Futebol Amador animou toda comissão técnica do Guanduense que agora busca a profissionalização do time para 2015.

O Jogo do Título

Podendo perder até por um gol de diferença, já que havia vencido a primeira partida por 2 a 0, o E. C. Guanduense entrou em campo com a estratégia definida de não levar gol. E conseguiu. Depois dos 90 minutos de bola rolando o grande destaque da partida foi o goleiro Roberto Carlos Monteiro, mais conhecido como Pita. Autor de grandes defesas, Pita empolgou a torcida que foi até o estádio Manoel Carneiro, no último sábado (30). Final da partida, 0 a 0 contra o Nacional de Itaguaçú e os jogadores do Guanduense soltaram o grito de campeão.

Assessoria de Comunicação

Fabiano Damasceno

noticia@pmbg.es.gov.br