Arraiá da Educação teve muita animação e ótima presença de público

Quem não foi, perdeu. O arraiá da Educação, realizado no último sábado (07/07) no Ginásio Poliesportivo, teve grande presença de público e muita animação, com várias escolas da cidade apresentando danças típicas juninas cuidadosamente ensaiadas pelas professoras para animar a festa.

Foi uma tarde/noite de muita diversão para crianças e adultos, com presença de barraquinhas oferecendo comidas e bebidas típicas, muita música e forte animação de alunos e pais que foram prestigiar o arraiá.

A secretária municipal de Educação, professora Cenira Antonia da Silva, agradeceu ao grande empenho das escolas em fazer uma festa digna das tradições juninas. O prefeito Neto Barros e o vice-prefeito Eloy Avelino estiveram presentes prestigiando o “arraiá” da Educação.

“Nossa festa foi muito bonita, animadíssima e com um grande público prestigiando. Agradeço às diretoras das escolas, professoras e todo o pessoal envolvido na organização, que ficou impecável e trouxe grande alegria à nossa comunidade escolar e aos pais dos alunos”, falou a secretária Cenira.