Artesanato e produtos da Agroindústria de Baixo Guandu são destaques na 10º edição da Expotur 2014

Artesãos de Baixo Guandu participaram no último final de semana, entre os dias 04 a 06 de Abril, da 10º edição da Expotur-ES. A Feira é a maior vitrine de turismo local e apresenta o que há de melhor no Turismo, Cultura, Artesanato e Culinária.

Baixo Guandu foi representado com expositores de artesanato, por meio da Associação de Artesãos de Baixo Guandu – ASSOCIART e com produtos da Agroindústria. Os participantes puderam comercializar os produtos, gerando fonte de renda. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem apoiado o artesanato e a agroindústria guanduense com a participação em feiras e eventos.

“Estamos fazendo um trabalho de apoio e incentivo a estas pessoas que levam com muito orgulho o nome de Baixo Guandu para eventos como este de abrangência nacional e até internacional. Os resultados obtidos foram excelentes, com o aumento nas vendas de produtos de artesanato e da agroindústria. Essas duas atividades são ferramentas importantes no processo de desenvolvimento do município“, disse o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Clovis Rodrigues.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias