Assedic apresenta projeto “Fortalecimento da Rede Empresarial” em Baixo Guandu

Desenvolvimento equilibrado e sustentável para a Região Centro-Oeste do Espírito Santo no longo prazo. Esse é o compromisso estabelecido pela Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic), por meio do “Fortalecimento da Rede Empresarial”, projeto realizado pelo Comitê Temático de Desenvolvimento Regional.

O projeto tem como objetivo delinear respostas às necessidades dos empresários, por intermédio da construção de uma rede empresarial equilibrada através do fortalecimento das cidades. Além disso, tem como meta gerar, por meio do associativismo, maior dinamismo com os empresários dos municípios da região.

Baixo Guandu foi o primeiro município a receber visita da Assedic.  Na reunião, realizada na última terça-feira (29), foram apresentados todos os projetos já desenvolvidos pela entidade, e os que serão trabalhados nos próximos anos. Participaram da reunião técnica o prefeito de Baixo Guandu Neto Barros, secretários Municipais, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas e empresários de variados segmentos.

O prefeito Neto Barros destacou a escolha de Baixo Guandu como primeiro município a receber o projeto de fortalecimento da região e ressaltou o importante trabalho que a Assedic realiza nos últimos 17 anos em Colatina. “Acredito na capacidade e determinação dos empresários em transformar a região Centro-Oeste em uma região propulsora do desenvolvimento empresarial capixaba”, afirmou.

A região Centro-Oeste é composta pelos municípios de Baixo Guandu, Colatina, São Roque do Canaã, Marilândia, Pancas, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Gabriel da Palha e Alto Rio Novo.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias